IMPRESSO EM: 21/07/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6895/obra-de-tubula-o-segue-acontecendo-no-bairro-s-o-paulo-em-tapejara

Obra de tubulação segue acontecendo no Bairro São Paulo em Tapejara

A Secretaria de Serviços Urbanos segue trabalhando com mão de obra própria para realização de um grande trabalho de canalização, visando o escoamento de águas das chuvas e a modernização da Avenida 7 de Setembro.

A obra com extensão de aproximadamente 1000m, conta com tubos de até 1,5m de diâmetro, sendo ainda utilizados 37 mil tijolos para a realização destes serviços. Para realização destes trabalhos estão sendo utilizados equipamentos de alta complexidade, devido a necessidade de escavação de até 7,5m de profundidade, assim garantido mais segurança aos operários e eficácia nos resultados.

Ainda em alguns pontos onde encontram-se tubulações já existentes estão sendo realizadas construção de galerias para ligação destes tubos assim garantindo qualidade no desenvolvimento do projeto.

Juntamente com a realização desta obra está prevista a revitalização da Avenida Sete de Setembro trecho compreendido entre a Avenida Dom Pedro II e proximidades com a Rua 21 de Abril e ainda a revitalização da Pracinha do Bairro São Paulo localizada na Avenida Sete de Setembro.