IMPRESSO EM: 19/06/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6463/rua-de-acesso-ao-loteamento-real-estar-trancada-durante-o-final-de-semana

Rua de acesso ao Loteamento Real estará trancada durante o final de semana

A Secretaria de Serviços Urbanos informa que durante este final de semana a Rua Amante Caselani, que faz acesso entre o Loteamento Real e o Loteamento Favaretto estará trancada, pois esta em trabalhos de preparação para pavimentação. O acesso aos Loteamentos Real I e Real II se dará pela Rua Ivanete Baroni.

Ainda na manhã deste sábado (09), equipes da Secretaria de Serviços Urbanos, trabalharam nestes Loteamentos preparando as ruas para receberem pavimentações. Serão pavimentadas no Loteamento Real as ruas Adelino Fontana, Ângelo Berton, Ivanete Baroni, Antônio Manica, Laurentino Rigo, através do programa Avançar Cidades.

Também as ruas: Rua Arcângelo Girardi, Rua Sérgio Nardi, Rua Sérgio O. Teixeira Oliveira, entram na fase 1 de pavimentação através de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, no valor de R$ 245.850,00 . E as ruas restantes do Loteamento Real I serão pavimentadas na fase 2 de pavimentação com recurso de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira no valor de R$  270.476,19.

Junto a Etapa nº2 do projeto, está previsto a realização do trecho na Rua Ivanete Baroni, que será realizada com recursos próprios da prefeitura, no valor estimado de R$150.000,00.

O secretário de Serviços Urbanos,  Marcos Davi Bacega, pede a compreensão dos moradores: “Pedimos aos moradores que entendam esses transtornos, que são temporários para soluções definitivas” finalizou Marcos.