IMPRESSO EM: 18/12/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5975/missa-de-anivers-rio-do-munic-pio-aconteceu-em-tapejara

Missa de aniversário do município aconteceu em Tapejara

Na manhã de hoje, quinta-feira (09), aconteceu a missa de aniversário do município, no Centro de Eventos da Expo Tapejara 2018.

Na abertura da missa, rezada pelo padre Jorge Francisco Heiss Hahn, o prefeito Vilmar Merotto acompanhado de sua esposa, primeira dama Rosane Faedo Merotto e do vice-prefeito, Marcos Davi Bacega acompanhado de sua esposa, Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega, entraram trazendo a bandeira do município. Ainda as soberanas trouxeram o livro de Tapejara, flores e homenagens.

O coral Arte em Si, fez a acolhida da missa, cantando a música Bendita Paz. Após a realização da missa o encerramento foi feito pelo coral Arte em Si que cantou a música Ave Maria.

O prefeito Vilmar Merotto, destacou: “Como agrônomo, sei que água é sinônimo de fertilidade, e fertilidade é sinal de bons negócios, como ocupante de cargo público, sabemos que temos muita responsabilidade, e gostaria de fazer um agradecimento a todos os ex-prefeitos e vices, ex-vereadores e ex-servidores, que contribuíram para a história destes 63 anos de Tapejara” frisou Merotto.

Participaram da missa o presidente da Expo Tapejara 2018, Gilberto Borgo, a presidente da Câmara de Vereadores, Maeli Brunetto, vereadores, secretários, coordenadores e comunidade geral.