IMPRESSO EM: 17/10/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5973/rotary-clube-est-auxiliando-secretaria-da-sa-de-na-divulga-o-da-campanha-de-vacina-o

Rotary Clube está auxiliando Secretaria da Saúde na divulgação da campanha de vacinação

O Rotary Clube, através da sua presidente, Rosane Marcon, está contribuindo com a Secretaria da Saúde na divulgação da campanha de vacinação contra a Poliomielite e Sarampo, que segue até o dia 31 de agosto.

Rosane está visitando as escolas de educação infantil do município divulgando a campanha. O Rotary iniciou mundialmente campanhas de vacinação e as unidades de saúde do Centro de Saúde Dr. Demétrio, ESF Treze de Maio e ESF São Paulo, estão vacinando das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

No dia 18 de agosto acontece o Dia D da campanha, onde as unidades do Centro de Saúde Dr. Demétrio, ESF Treze de Maio e ESF São Paulo, estarão abertas das 8h às 17h sem fechar ao meio dia realizando a vacinação.