Notícias | Prefeitura Municipal de Tapejara / RS
IMPRESSO EM: 14/08/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5971/encontro-de-corais-aconteceu-em-tapejara

Encontro de Corais aconteceu em Tapejara

Quatro grupos mostraram seu talento no palco do Centro Cultural.

Aconteceu na noite do último sábado (04), o Encontro de Corais, evento este que faz parte das comemorações do aniversário de 63 anos de Tapejara. No palco do Centro Cultural, 4 grupos puderam mostrar seus talentos, encantando os presentes.

Abrindo as apresentações o Coral Arte em Si, de Tapejara, apresentou 4 canções sendo elas: Pai nosso; Caminemos; Cantar faz feliz o coração e ainda, Trêm das onze.

Na segunda apresentação da noite, o coral A Voz do Vale de Sananduva, subiu ao palco e apresentou as seguintes canções: Sossegai; Quão grande és tu e O orvalho da manhã.

Posterior subiu ao palco o coral Alegria de Viver, da Terceira Idade de Tapejara, que apresentou 3 canções sendo elas: Eu agradeço; Aleluia e ainda Madona Della Providenza. Encerrando as apresentações da noite o Coral Municipal Canção e Vida de Getúlio Vargas, cantou: A padroeira; Salmo 142 e Rei dos reis.

Cada grupo recebeu troféu de participação. Após todos foram recepcionados no salão da Comunidade de Linha Calegari, onde foi servido um delicioso jantar.

Participaram do encontro o vice-prefeito e secretário da Saúde, Marcos Davi Bacega e sua esposa Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega, o secretário de Educação, Desporto e Cultura de Tapejara, Adenilso Aimi, o secretário da Saúde de Santa Cecília do Sul, Silvio Pozzer, coordenadores, representantes de entidades e comunidade geral.