IMPRESSO EM: 18/10/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5823/tapejara-se-mobiliza-para-ajudar-munic-pios-da-regi-o-atingidos-pelo-tornado

Tapejara se mobiliza para ajudar municípios da região atingidos pelo tornado

Na madrugada de terça-feira, dia 12 de junho, alguns município da região, mais especificamente Água Santa e Vila Lângaro, foram atingidos por um tornado F3 na escala Fujita, conforme divulgou a Metsul Meteorologia.

O fenômeno destruiu muitas casas, comércios, galpões, árvores, dentre outras coisas. Desta forma, muitas famílias estão necessitando de donativos. Por isso, a Prefeitura de Tapejara juntamente com a Câmara de Vereadores, JCI Tapejara, LEO Clube e Grupo Escoteiro Araucária estão juntando forças para arrecadar o maior número de colchões, roupas de cama, materiais de higiene e materiais de construção para levar até as famílias.

Quem puder ajudar, pode levar as doações até a Secretaria de Assistência Social de Tapejara, localizada na Rua Osório da Silveira, n° 1045 das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 17h.

GRUTA NOSSA SENHORA DE LURDES

A comunidade também pode levar hoje, quarta-feira (13) e amanhã, quinta-feira (14), das 18h às 20h na Gruta Nossa Senhora de Lurdes onde o Grupo Escoteiro Araucária estará recebendo as doações.

SEDE DO LEO Clube

Os integrantes do LEO Clube estarão com a sede aberta na quinta-feira (14) à noite para quem quiser levar doações.