IMPRESSO EM: 12/12/2017
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5322/conselho-municipal-de-assist-ncia-social-realiza-reuni-o-e-define-planejamento-para-2018

Conselho Municipal de Assistência Social realiza reunião e define planejamento para 2018

Na segunda-feira (04), foi realizada a reunião ordinária mensal do Conselho Municipal de Assistência Social.

O primeiro assunto tratado foi à deliberação do Plano Plurianual de Assistência Social. Em seguida, foi debatido a respeito do valor de repasse dos benefícios eventuais, apresentado o relatório de aplicação dos recursos do Fundo de Assistência Social,  avaliado o registro provisório do programa Aprendiz Legal da entidade CIEE, passando o definitivo, analisada a prestação de contas do recurso destinado pela Prefeitura ao Grupo Integrado da Terceira Idade (GITI). Todos aprovados por unanimidade.

Também, deu entrada o ofício da entidade APAE solicitando recurso para o exercício do novo ano. Ainda, houve o repasse quanto a Conferência Estadual de Assistência Social, na qual participaram as conselheiras Simone Guerra e Ilmara P. Sebben.

A coordenadora da Assistência Social, Ilmara P. Sebben,  convidou os conselheiros para a festa de encerramento das atividades do ano do CRAS, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 14h, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes.