IMPRESSO EM: 22/10/2017
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5135/atendimento-do-secret-rio-da-sa-de-marcos-n-o-acontecer-nesta-quarta-feira

Atendimento do secretário da Saúde Marcos não acontecerá nesta quarta-feira

Atendimento será na sexta-feira (13), no Bairro São Cristóvão.

O secretário da Saúde, Marcos Davi Bacega, realiza semanalmente o atendimento ao público descentralizado, normalmente, nas quartas-feiras, porém nesta quarta, dia 11, Marcos estará em reunião com o secretário estadual adjunto da Saúde, Francisco Zancan Paz, onde será tratada da contratualização de serviços para o Hospital Santo Antônio (HSA).

O secretário ainda irá tratar sobre os repasses de recursos estaduais que estão em atraso com o município e atraso no envio de medicações de responsabilidade do estado que estão em falta na farmácia. Também, irá fazer a solicitação de cedência de veículos que não estão sendo utilizados pelo governo estadual.

O atendimento ao público pelo secretário será realizado na próxima sexta-feira (13), junto a Unidade Básica de Saúde do Bairro São Cristóvão.