IMPRESSO EM: 12/12/2017
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5125/monumento-do-cinquenten-rio-de-tapejara-est-sendo-revitalizado

Monumento do cinquentenário de Tapejara está sendo revitalizado

Quando o Município de Tapejara completou seus 50 anos, foi construído um monumento na Praça Central Silvio Ughini como forma de lembrança e homenagem ao município.

Na manhã de hoje, segunda-feira (9), após 12 anos da sua construção, a obra começou a receber a revitalização com uma nova pintura, dando melhores aparências ao patrimônio histórico de Tapejara.

Vale destacar que o foi o prefeito que esteve em exercício na semana passada Celso Piffer, quem recebeu o artista que esta fazendo a pintura, devido ao prefeito Vilmar Merotto estar em viagem a Brasília juntamente com o vice-prefeito Marcos Davi Bacega.À solicitaçao do prefeito Merotto.

Conforme o secretário de Educação, Desporto e Cultura, Adenilso Aimi, essa revitalização se fez necessária. “Inicialmente estamos fazendo as novas pinturas deixando a Praça Central ainda mais bela. Logo, também, faremos a manutenção e colocaremos em funcionamento a fonte existente no local”, concluiu Aimi.

O secretário ainda frisou que a nova pintura contém detalhes realísticos, porém sem perder sua essência.