Tapejara inicia programação de Páscoa com espetáculo e atividades para as famílias
Publicada em 16/03/2026 15:34
A Prefeitura de Tapejara realizou, na tarde de domingo, 15 de março, na Praça Central Silvio Ughini, a abertura da programação especial de Páscoa no município. Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer, Turismo e Juventude, a atividade reuniu famílias tapejarenses e grande presença de crianças em um momento de convivência, lazer e integração comunitária.
Pensada especialmente para as famílias, a programação busca celebrar o espírito da Páscoa em um ambiente acolhedor, reforçando valores como esperança, união e solidariedade. A iniciativa também valoriza os espaços públicos como locais de encontro e convivência da comunidade.
Participaram do ato o prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (Big), acompanhado da primeira-dama Nara Terezinha Wolff; Vanderleia Favretto, esposa do vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe); o vereador Verani Bacchi, representando o presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara, André Rodrigues da Silva; e o secretário municipal de Esportes, Cultura, Lazer, Turismo e Juventude, Rodrigo Dalmina, pasta responsável pela organização da programação.
Após o ato de abertura, o público acompanhou o espetáculo “Jardim Encantado”, apresentado pela Caravana da Ilusão Companhia Teatral, do município de Vila Maria. A peça trouxe ao palco uma apresentação lúdica inspirada no espírito da Páscoa, reunindo teatro, artes circenses, coreografias e música, encantando especialmente as crianças presentes.
A programação contou ainda com brinquedos infláveis e distribuição de doces, proporcionando uma tarde de alegria, diversão e integração para as famílias que prestigiaram o evento.
