Home - Notícias - Dia das Crianças é celebrado no CRAS de Tapejara
thumb
Eduardo Canali
Desenvolvimento Social

Dia das Crianças é celebrado no CRAS de Tapejara

Evento reuniu famílias, autoridades e muitas brincadeiras em uma manhã especial de integração e diversão.
Por . - Assessoria de Imprensa
Publicada em 11/10/2025 17:27

A manhã deste sábado (11) foi de muita festa no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Tapejara, durante a comemoração especial pelo Dia das Crianças. O evento reuniu dezenas de famílias e proporcionou momentos de lazer, convivência e integração.

Participaram da celebração o prefeito Evanir Wolff (BIG), o vice-prefeito Rodinei Bruel (GIPE) e sua esposa Vanderleia, o presidente da Câmara de Vereadores Carlos Eduardo de Oliveira, o vereador Cleiton, o coordenador do CRAS, Ernani Nunes e toda a equipe de servidores do Centro.

A programação contou com brinquedos infláveis, pinturas de rosto e desenhos, música, e um lanche especial preparado com muito carinho. As crianças se divertiram e aproveitaram cada momento, em um ambiente acolhedor e cheio de energia positiva.

A ação teve como objetivo fortalecer os vínculos comunitários e valorizar a infância, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar das famílias tapejarenses. 

Galeria de fotos

Compartilhar:
Facebook WhatsApp X (Twitter)

Outras

notícias

Gabinete 10/12/2025

Prefeito Big cumpre agenda em Porto Alegre e fortalece ações regionais e projetos para Tapejara

Compromissos incluíram a representação da Famurs no Transformar Juntos RS e a divulgação da ExpoTapejara, além de articulações com instituições estaduais, parlamentares e órgãos do governo

Educação 10/12/2025

SENAI Tapejara forma 30 novos profissionais em solenidade de reconhecimento e celebração

Evento contou com presença de autoridades, homenagens, entrega de certificados e destaque aos alunos 100% assíduos

Educação 09/12/2025

Projeto de oficinas da Prefeitura recebe novos uniformes para a modalidade de Futebol de Mesa

Uniformes foram custeados pela Associação Hortenilense de Futebol de Mesa com apoio de empresas parceiras