IMPRESSO EM: 29/07/2021
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/8040/secretaria-de-assist-ncia-social-recebe-doa-es-de-cestas-b-sicas-atrav-s-da-secretaria-de-justi-a-do-rs

Secretaria de Assistência Social recebe doações de cestas básicas através da Secretaria de Justiça do RS

A Secretaria de Assistência Social de Tapejara recebeu, na última semana, a doação de 40 kits de cestas básicas por meio da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul.

Conforme o secretário municipal de Assistência Social, Everton Rovani, a entrega dos kits, recebidos em Getúlio Vargas, será feita às famílias que foram selecionadas pela própria secretaria estadual. “Além disso, é importante destacar que esta foi uma ação promovida pelo Estado, cabendo apenas a nossa secretaria a entrega dos mantimentos às famílias selecionadas pela Secretaria de Justiça”, comentou Rovani.

#assitenciasocial #Doações #alimentos #prefeituradetapejara #juntossomosmaioresquequalquerdesafio