IMPRESSO EM: 13/05/2021
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7904/lan-ada-nova-identidade-visual-da-gest-o-big-e-gipe

Lançada nova identidade visual da gestão BIG e Gipe

“Juntos somos maiores que qualquer desafio”. Este é o slogan que integra a nova marca da gestão tapejarense BIG e Gipe, lançada na tarde desta sexta-feira (30/04), no Centro Administrativo. O lançamento foi prestigiado por secretários, coordenadores e vereadores.

Para o prefeito Evanir Wolff (BIG) o objetivo é aproximar as pessoas da administração pública. “Esta é uma marca que tem vida. Representa a transparência e o compromisso do trabalho realizado e chama a comunidade a acompanhar e participar dos trabalhos desenvolvidos. É a representação do acolhimento, da valorização e do cuidado a cada munícipe. O logotipo resgata valores importantes e reforça o orgulho dos tapejarenses por esta terra”, enfatizou BIG.

O novo logotipo vai acompanhar todos os trabalhos e as produções dos próximos quatro anos do governo BIG e Gipe.