IMPRESSO EM: 18/01/2021
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7705/habita-o-setor-ter-mais-incentivos-do-governo-de-tapejara

Habitação: setor terá mais incentivos do governo de Tapejara

Na tarde desta sexta-feira (08), o prefeito Evanir Wolff (BIG), o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) e o secretário da Habitação, Jackson Geisel da Silva, receberam no Centro Administrativo os sócios-proprietários da empresa Nativa Construtora e Incorporadora.
O objetivo do encontro foi debater projetos habitacionais a serem desenvolvidos pela empresa no município e que terão apoio do governo municipal. Durante a reunião o prefeito BIG, destacou que a área habitacional sofre um grande déficit em Tapejara e são necessárias ações em parceria com a área pública e privada para que o sonho da casa própria seja realidade para muitas famílias.
O secretário da pasta, Jackson Geisel da Silva, disse que “Tapejara é uma cidade empreendedora e acolhedora e que precisa oportunizar condições de vida digna para todos”, pontuou.