IMPRESSO EM: 18/01/2021
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7704/big-e-gipe-recebem-imprensa

BIG e Gipe recebem imprensa

Prefeitura Municipal de TapejaraPrefeitura Municipal de Tapejara

Primeira coletiva contou veículos de comunicação de Tapejara.

Na manhã de sábado, 02/01, após dar posse aos secretários, chefia de gabinete e assessoria jurídica, o prefeito Evanir Wolff (BIG) e o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) participaram de uma coletiva de imprensa, onde os jornalistas foram recebidos em uma das salas de reuniões da Prefeitura Municipal.

O prefeito Evanir Wolff (BIG) iniciou a conversa deixando claro que o período de política passou e agora irá realizar uma administração para todos. “O povo de Tapejara nos escolheu para ocuparmos este cargo e chegou a hora de retribuirmos a confiança que nos foi depositada pela população. Pretendemos prestar contas de tudo que encontramos, por isso ao completarmos 100 dias de governo, estaremos novamente aqui para realizar um balanço deste período à frente da administração municipal de Tapejara”, informou o prefeito.

Na sequência, o prefeito concedeu entrevista aos jornalistas que o questionaram sobre os mais diversos assuntos, como obras em andamento, desafios de início do governo e perspectivas da nova gestão.

Durante a coletiva, o prefeito, juntamente com o seu vice, ressaltaram a importância e o papel da imprensa na divulgação das principais ações do governo municipal. “Sabemos do relevante trabalho dos meios de comunicação de Tapejara. Queremos estreitar está relação para que a comunidade esteja sempre bem informada sobre as atividades da municipalidade. Seremos um governo aberto ao diálogo”, afirmou.

Participaram da solenidade de posse dos secretários municipais os seguintes veículos de comunicação do município: Revista Comunicação, Revista Perfil, Jornal Anota, Rádio Tapejara e Rádio Caiobá.