IMPRESSO EM: 24/09/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7689/estado-inicia-processo-de-elabora-o-de-projeto-para-acesso-asf-ltico-entre-tapejara-e-gua-santa

Estado inicia processo de elaboração de projeto para acesso asfáltico entre Tapejara e Água Santa

Prefeitura Municipal de TapejaraPrefeitura Municipal de Tapejara

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Vilmar Merotto participou de audiência virtual com o governador do estado, Eduardo Leite, secretário de Logística e Transportes Jovir Costela e Otomar Vivian da Casa Civil, para formalizar a assinatura da ordem de início do projeto de asfaltamento da estrada, que liga Tapejara a Água Santa.

O prefeito Vilmar Merotto, salientou que há anos os municípios com o apoio da comunidade, vêm buscando a pavimentação asfáltica deste trecho tão importante, que liga Tapejara a Água Santa.

"Essa é uma conquista regional, decorrente de muito esforço. Essa obra é muito importante para a região e para o Estado. Conecta um setor produtivo relevante para a economia, o do agronegócio, no qual queremos crescer ainda mais, além de estimular o potencial turístico da região", explicou o governador Eduardo Leite.

Após a assinatura da ordem de início do projeto final de engenharia, a empresa tem 134 dias para entregá-lo. O investimento total na elaboração do projeto é de R$ 317.458,58, oriundos do Estado.

Os deputados estaduais Any Ortiz, Sérgio Turra, Gilberto Capoani, Vilmar Zanchin, Paparico Bacchi e Mateus Wesp (representado pelo assessor) também participaram virtualmente do ato simbólico de assinatura.