IMPRESSO EM: 24/09/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7686/damas-municipais-efetuam-a-entrega-do-bazar-permanente-a-secretaria-de-assist-ncia-social

Damas municipais efetuam a entrega do Bazar Permanente a Secretaria de Assistência Social

Na Semana, em que comemoramos 65 Anos de Emancipação de Tapejara, foi inaugurado o Bazar Solidário, espaço planejado pela Primeira-dama Rosane e Vice-dama Ana Paula.

A Secretária Ilmara Seben, da Assistência Social, juntamente com sua equipe, auxiliaram na organização das peças de roupas, doadas pela comunidade, e do espaço físico.

A coordenadora do Projeto Tricotaço, Maria Seco e as Tricoteiras, também doaram mais de 500 Peças de tricô. Este Bazar será permanente, sempre que alguém precisar de roupas, ou queiram doar roupas, entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, que prestará as informações.

O ato oficializado através de uma live no facebook, contou com a presença do prefeito municipal Vilmar Merotto, vice-prefeito Marcos Davi Bacega, presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli, secretários e demais servidores municipais.