IMPRESSO EM: 24/09/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7682/tapejarense-ana-bonora-est-concorrendo-a-rainha-gerensite

Tapejarense Ana Bonora está concorrendo a Rainha Gerensite

Prefeitura Municipal de TapejaraPrefeitura Municipal de Tapejara

A jovem Ana Bonora, está concorrendo a Rainha Gerensite, o concurso organizado pela Gerensite Publicidade e Eventos, conta com sete categorias diferentes e a mesma está concorrendo pela categoria Especial Bocha.

Ana tem 19 anos e entrou no concurso por conta da indicação de um jogador que iria participar do GP, um campeonato de bochas que reúne atletas do Brasil inteiro. A tapejarense se classificou em terceiro lugar para a etapa final, com 9.117 votos, após concorrer com outras 120 candidatas durante todo o concurso.

O concurso é uma novidade e, devido à pandemia, não terá desfile presencial e todas as candidatas ganharão um site da empresa em que poderão publicar fotos, vídeos, notícias e demais informações. Todos os sites das candidatas serão divulgados nas redes sociais e também estarão disponíveis no site www.gerensite.com.

A ganhadora do concurso vai ser escolhida por meio de uma enquete que acontece entre os dias 7 e 9 de agosto, no site www.gerensite.com. Nesta votação será escolhida a Rainha Gerensite e mais duas Princesas.