IMPRESSO EM: 14/08/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7672/prefeito-vilmar-merotto-visita-obra-de-canaliza-o-realizada-no-bairro-s-o-paulo-em-tapejara

Prefeito Vilmar Merotto visita obra de canalização realizada no Bairro São Paulo em Tapejara

A obra foi realizada através do investimento de aproximadamente R$800.000,00 de recursos próprios da Prefeitura de Tapejara

Em 2019, a Administração Municipal deu início a uma das maiores obras de canalização realizadas até o momento em Tapejara. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou todo o trabalho com mão de obra própria, visando o escoamento de águas das chuvas e acabando com os alagamentos no Bairro São Paulo e Loteamento Bianchini em épocas de chuvas intensas.

“Após muitos pedidos e muito trabalho conseguimos atender a solicitação da comunidade, para realizarmos mais esta grande obra, que é mais uma conquista da população tapejarense e nós nos sentimos felizes e honrados em podermos proporcionar esta grande melhoria a todos”, destacou o prefeito Vilmar Merotto.

Em seguida foram iniciados os trabalhos de remodelação e revitalização da Avenida 7 de Setembro trecho compreendido entre a Avenida Dom Pedro II e proximidades com a 21 de Abril, neste trecho foram contemplados as 2 pistas de rodagem e está em fase final a pintura da ciclofaixa.