IMPRESSO EM: 04/07/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7663/pra-a-de-lazer-junto-ao-gin-sio-municipal-de-tapejara-recebe-plantio-de-rvores

Praça de Lazer junto ao Ginásio Municipal de Tapejara recebe plantio de árvores

#Lazer #Tapejara #

Nesta semana a Praça de Lazer junto ao Ginásio Municipal de Tapejara no Bairro São Cristóvão, recebeu o plantio de árvores, orientado pelo DEMA conforme previsto na legislação municipal de arborização urbana.

Foram plantadas espécies de ipê roxo, amarelo e branco, pata de vaca, ingá banana, sibipiruna, as espécies escolhidas buscam manter o aspecto paisagístico e urbanístico da cidade.

Segundo o prefeito Vilmar Merotto, este projeto como num todo busca proporcionar a comunidade escolar da EMEF Leonel de Moura Brisola, e a toda a comunidade do bairro São Cistróvão mais qualidade de vida, lazer e bem- estar.

A obra está sendo realizada pela Secretaria de Educação com o apoio da Secretaria de Serviços Urbanos e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.