IMPRESSO EM: 31/05/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7648/tapejara-terra-do-empreendedorismo-da-gera-o-de-empregos-e-das-oportunidades

Tapejara Terra do empreendedorismo da geração de empregos e das oportunidades

Nesta última terça-feira (19), o prefeito Vilmar Merotto e o coordenador de serviços urbanos Edson Benke, acompanhados do Sr. Lídio Marcon, gerente do futuro atacarejo da Agrodanieli, visitaram as obras de canalização que estão sendo realizadas na rua Luís Sitta, para posteriormente receber nova pavimentação.

Este é mais um incentivo da Administração Municipal, para geração de empregos e oportunidades para toda a população.

O prefeito Vilmar Merotto destacou que mesmo no cenário atual, Tapejara continua prosperando: “Este novo empreendimento em nossa cidade irá gerar mais empregos, maior movimentação em nosso comércio fazendo com que assim nossa economia continue em movimento.

Segundo o coordenador da Casa do Trabalhador Deoclides Piffer, os pedidos de Seguro Desemprego neste período de pandemia não aumentaram, e que há vagas de emprego disponíveis que são atualizadas semanalmente, o que confirma que Tapejara continua em pleno desenvolvimento.