IMPRESSO EM: 01/04/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7529/assist-ncia-social-entrega-viandas-para-os-usu-rios-do-restaurante-popular

Assistência Social entrega viandas para os usuários do Restaurante Popular

O projeto Restaurante Popular da Secretaria de Assistência Social passou por algumas alterações, para continuar atendendo a todos os usuários, durante este período de enfrentamento a epidemia do COVID 19.

Desde o início do projeto, as refeições são servidas na Gruta Nossa Senhora de Lurdes, a aproximadamente 60 pessoas diariamente.

Na oportunidade o prefeito Vilmar Merotto, secretária de Assistência Social, Ilmara P. Sebben, e a coordenadora Elizângela Merotto, explicaram que a Secretaria continuará oferecendo o serviço, porém será entregue uma vianda para cada um, para evitar assim aglomerações de pessoas no local.

Esta medida foi tomada, para que o serviço continue sendo realizado, tendo em vista, que uma das recomendações da Secretaria de Saúde, é que todos se alimentem bem para manter a imunidade do seu corpo.