IMPRESSO EM: 01/04/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7526/assist-ncia-social-de-tapejara-mant-m-atendimento-aos-usu-rios-via-telefone

Assistência Social de Tapejara mantém atendimento aos usuários via telefone

Em meio à disseminação do coronavírus, a Secretária de Assistência Social reorganizou sua forma de atendimento para que seus usuários durante o período de quarentena continuem sendo assistidos pela mesma.

Segundo o prefeito Vilmar Merotto tal medida foi tomada para preservar a saúde e o bem-estar de todos: “A assistência Social presta um serviço muito importante à comunidade vulnerável do município, por isso a mesma continuará trabalhando, auxiliando e levando alimento a todos”, finalizou Merotto.

A secretária de Assistência Social Ilmara P. Sebben destacou ainda que todos que necessitarem de apoio serão atendidos: “Estaremos atendendo pelo telefone aqui da Secretaria, os idosos da casa de convivência receberão em casa um almoço e um lanche e o restaurante popular fará entrega de marmitas”, finalizou Ilmara.

Para informações e atendimentos a Secretaria de Assistência Social disponibiliza os seguintes telefones: 3344-4758 e o celular 9.9126-3305.

Confira Abaixo os serviços que estão funcionando e os serviços cancelados:

- Atividades presenciais do Grupo Giti, Casa de Convivência Dona Verônica, oficinas do serviço de fortalecimento e vínculos, encontros com as famílias do PAIF e PAEFI e acompanhamentos familiares, estão cancelados.

- Atendimento do CRAS e CREAS e Setor de Alta Complexidade serão realizados exclusivamente por telefone pelas equipes técnicas que realizarão trabalhos internos.