IMPRESSO EM: 01/04/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7524/secretaria-de-fazenda-segue-realizando-fiscaliza-o-no-com-rcio-e-ind-stria-tapejarense

Secretaria de Fazenda segue realizando fiscalização no comércio e indústria tapejarense

Desde a última sexta-feira (20), quando foi decretado estado de calamidade pública em Tapejara, o prefeito Vilmar Merotto e a equipe da Secretaria da Fazenda, estão realizando em todo o município visitas às empresas que insistem em permanecerem abertas.

Nesta semana serão fiscalizadas as indústrias, onde as mesmas devem obedecer às orientações do decreto federal, estadual e municipal.

O secretário da Fazenda, Antônio Carlos Borela destacou: “É muito importante que todos cumpram e façam valer as determinações estabelecidas via decreto para o comércio e as indústrias, precisamos neste momento pensar no bem-estar da população e na preservação do nosso sistema de saúde”, finalizou Borela.

Para realizar denúncias entrem em contato através do telefone (54) 9 9170-0414, as denúncias podem ser realizas através de ligação ou mensagem via whatsapp.