IMPRESSO EM: 01/04/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7462/gruta-nossa-senhora-de-lurdes-de-tapejara-comemora-70-anos-de-sua-constru-o

Gruta Nossa Senhora de Lurdes de Tapejara comemora 70 anos de sua construção

Na manhã deste domingo o prefeito Vilmar Merotto, juntamente do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcos Davi Bacega, estiveram presentes na missa na Gruta Nossa Senhora de Lurdes, que marcou o aniversário de 70 anos da mesma.

Na oportunidade a missa foi presidida pelo arcebispo da Arquidiocese de Passo Fundo, Dom Rodolfo Luís Weber onde foram empossados os novos Padres Carlos Jaroceski, que será o pároco do município e Eliseu Moreira, vigário paroquial.

O vice-prefeito Marcos Davi Bacega, deu as boas vindas aos novos padres e realizou a entrega de uma placa aos padres Itamar Lavarda e Jorge Francsico Hahn em reconhecimento ao trabalho desenvolvido junto à comunidade de Tapejara. Gruta Nossa Senhora de Lurdes de Tapejara comemora 70 anos de sua construção