IMPRESSO EM: 22/02/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7456/no-pal-cio-do-planalto-prefeito-vilmar-merotto-participa-de-encontro-com-presidente-jair-bolsonaro

No Palácio do Planalto Prefeito Vilmar Merotto participa de encontro com Presidente Jair Bolsonaro

Na manhã da última quarta-feira (12), o prefeito Vilmar Merotto, a convite do Deputado Federal Darcísio Perondi, esteve presente no café da manhã junto do presidente Jair Bolsonaro, onde reuniu toda a frente Parlamentar Agropecuária.

Durante o encontro o presidente Jair Bolsonaro junto da Ministra Tereza Cristina, reforçou sua lealdade ao setor agropecuário, e afirmou que o governo dará prioridade as questões que envolvem o mesmo.

Em seguida o Prefeito Vilmar Merotto foi até o presidente para reiterar seu apoio ao mesmo, e solicitar que ele continue lutando pelos municípios e pela agricultura.