IMPRESSO EM: 22/02/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7455/secretaria-de-sa-de-de-tapejara-realiza-feirada-sa-de-noturna

Secretaria de Saúde de Tapejara realiza Feirada Saúde Noturna

Nesta próxima terça-feira (18), a Secretaria de Saúde irá realizar no Centro de Saúde Dr. Demétrio das 18h às 22h, a Feira de Saúde Noturna com o objetivo de proporcionar a comunidade um horário diferenciado para realizar exames e demais atendimentos.

Serão oferecidos diversos serviços como: exames de Exames de HIV, Sífilis e Hepatite, coleta de preventivo (exame papa Nicolau), exame clínico de mamas e agendamento de mamografia, atualização do cartão SUS, atualização do Cadastro Único (Assistência Social), orientação multiprofissional, avaliação com nutricionista de IMC e avaliação do Índice de Massa Muscular, distribuição de preservativos e orientações sobre métodos contraceptivos.

Na oportunidade acontecerá também o dia D de Vacinação contra o sarampo e atualização da caderneta de vacinas.