IMPRESSO EM: 22/02/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7411/conselheiro-tutelares-de-tapejara-tomaram-posse-nesta-sexta-feira-10-

Conselheiros Tutelares de Tapejara tomaram posse nesta sexta-feira (10)

Na noite de ontem, sexta-feira (10), aconteceu a posse dos novos Conselheiros Tutelares que assumirão os trabalhos durante o quadriênio 2020/2023.

A cerimônia que foi realizada no auditório do Centro Cultural contou com a presença do prefeito em exercício, Marcos Davi Bacega, vereador e representante da Câmara de Vereadores de Tapejara, Altamir Galvão Waltrich, secretária de Assistência Social, Ilmara P. Sebben, presidente do Comdicat, Cezar Brandão, secretários, coordenadores, vereadores, familiares e comunidade geral.

Os conselheiros foram eleitos no dia 06 de outubro quando a comunidade tapejarense pode votar e escolher quem seriam os mais capacitados para trabalhar com as crianças e adolescentes atendidos pela rede.

Foram diplomados 7 conselheiros sendo eles: Cristian Posser, Silvana Zotti, Rosangela de Figueiredo, Itamar dos Santos, Leda Caumo, Marcia Mesavila,e Roberto Stein.

Destes 5 tomaram posse sendo eles: Cristian Posser, Silvana Zotti, Rosangela de Figueiredo, Itamar dos Santos e Leda Caum. Os outros 2 ficam como suplentes. Helena e Patricia também suplentes não se fizeram presentes por motivos pessoais.