IMPRESSO EM: 14/12/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7333/secretaria-da-sa-de-promove-feira-para-o-grupo-integrado-da-terceira-idade

Secretaria da Saúde promove feira para o Grupo Integrado da Terceira Idade

Nesta quinta-feira (28), a Secretaria da Saúde realizou a Feira da Saúde para o Grupo Integrado da Terceira Idade o Giti, na oportunidade foi realizado 240 testes rápidos, 120 aferições de pressão artérial, e todos participaram da atividade de sensações.

A coordenadora da Saúde, Daniela Girardi, junto com a médica Andressa Brook, falaram a todos sobre a importância dos cuidados com a saúde e a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Para a secretária da Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli, momentos como estes são muito importantes: “Esta é mais uma oportunidade de falarmos sobre os cuidados que devemos ter com a saúde na terceira idade, e também oportunizarmos um atendimento diferenciado para todos que estão aqui”, finalizou Maeli.