IMPRESSO EM: 20/11/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7286/secretaria-de-servi-os-urbanos-e-dema-realizam-a-o-no-centro-de-tapejara

Secretaria de Serviços Urbanos e DEMA realizam ação no centro de Tapejara

Na manhã desta sexta-feira (08), a Secretaria de serviços urbanos juntamente com o DEMA realizou no centro de Tapejara, mais uma ação de conscientização sobre o novo formato de recolhimento de resíduos.

A ação reuniu servidores municipais que passaram no comércio tapejarense comunicando que, a partir do próximo dia 25 de novembro, a coleta de resíduos passa a ser individual na Rua do Comércio e Avenida 7 de Setembro.

Os resíduos secos e orgânicos deverão ser depositados em frente ao estabelecimento das 8h às 9h da manhã, para serem recolhidos, conforme calendário já estabelecido pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Fica dispensada a fixação de cestos individuais, para dúvidas e informações deve-se entrar em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos no telefone: 3344-4780.