IMPRESSO EM: 20/11/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7285/obras-seguem-em-ritmo-intenso-em-tapejara

Obras seguem em ritmo intenso em Tapejara

Nestes últimos meses estão acontecendo diversas obras na cidade de Tapejara, ao todo serão investidos aproximadamente mais de 23 milhões em projetos que visam à melhoria da infraestrutura de nossa cidade.

O prefeito Vilmar Merotto, vem acompanhando de perto os trabalhos desenvolvidos pelas equipes contratadas para a realização das obras nas ruas e avenidas. Segundo Merotto, muito em breve Tapejara terá suas principais vias de acesso totalmente reconstruídas com projetos de drenagem, canalização, sinalização, ciclovia, passeios e muito mais.

Através do Programa Pró-Transportes/Avançar Cidades serão contempladas as Avenidas 7 de Setembro, Dom Pedro II, Avenida Ari Calegari e Rua 21 de Abril. No Loteamento Real I e II as Ruas Adelino Fontana, Ângelo Berton, Ivanete Baroni, Antônio Manica e Laurentino Rigo.

Estão em fase de conclusão as ruas executadas com recursos próprios que são: Rua Osório da Silveira ,Trecho 1 e 2, Rua Borges de Medeiros, Trecho 1 e 2, Rua Júlio de Castilhos, Trecho 1 e 2 e a Rua Eugênio Dametto.

As ruas Antônio Marchiori e Ervilho Batista Bee, financiadas através de Emenda Parlamentar do Deputado Covatti Filho e contrapartida da Prefeitura de Tapejara, já estão finalizadas.

No Bairro São Paulo, o trecho 2, financiado com recursos próprios da Prefeitura de Tapejara, que corresponde a Avenida 7 de Setembro entre Avenida Dom Pedro II  e a Rua Padre Raimundo Damin, já está concluído. Os Trabalhos entre as Ruas Padre Raimundo Damin e Ricardo Basseggio, estão programadas para iniciar em breve e os recursos são provenientes da emenda parlamentar do Deputado Estadual Danrlei de Deus, e a canalização do trecho foi realizada com recursos próprios e já está concluída.