IMPRESSO EM: 22/02/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7278/emef-fernando-borba-e-cresol-realizam-o-encerramento-do-programa-um-olhar-para-o-futuro-

EMEF Fernando Borba e Cresol realizam o encerramento do Programa “Um Olhar Para o Futuro”

A Secretaria de Educação juntamente com a EMEF Fernando Borba e a Cresol desenvolveram em parceria o “Programa Um Olhar Para o Futuro”, com os alunos do 5º ano da manhã e da tarde.

Os instrutores, Fabiano Dalcin e Laura Stefani, ministraram as aulas para os alunos com o objetivo de orientá-los sobre cooperativismo, cidadania, além de promover a agricultura familiar e a sustentabilidade.

Para comemorar o fim do programa, na noite desta terça-feira (06), foi realizado um evento de formatura, onde os alunos receberam um certificado de participação, junto de seus professores, pais, familiares e autoridades presentes, em seguida houve uma grande confraternização entre todos.

O prefeito Vilmar Merotto destacou a importância do projeto: “Este é um grande projeto, pois visa fortalecer valores que nós apoiamos e incentivamos em nossas escolas”, destacou Merotto.

Participaram deste momento o prefeito Vilmar Merotto, o secretário de Educação Desporto e Cultura, Adenilso Aimi, secretária da Saúde, Maeli Brunetto Cerezoli, o diretor da região nordeste da Cresol, Afrânio Dalcin, o gerente da Cresol Tapejara, Jair Luiz Nardi,  a diretora da EMEF Fernando Borba, Giovanna Hannel Rigo e as professoras do 5º ano, Maira Joscelita Souto e Gessica Samujeden.