IMPRESSO EM: 16/10/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7194/projeto-aabb-comunidade-segundo-tempo-realiza-ch-beneficente

Projeto AABB Comunidade Segundo Tempo realiza Chá Beneficente

Neste último sábado (05), a Secretaria da Saúde, Secretaria de Educação, Desporto e Cultura e Projeto AABB Comunidade Segundo Tempo, promoveram dentro da programação do Outubro Rosa, o Chá Beneficiente com apresentações de teatro e dança.

O Chá Benefieciente tem como objetivo arrecadar fundos para o projeto, para que o mesmo possa realizar no final do ano a entrega de presentes de natal para as crianças que participam do projeto.

Os alunos da AABB Comunidade brindaram a todos os presentes com uma bela apresentação de teatro e dança, com o tema Câncer de Mama e os desafios de superação que todos os que vivenciam esta doença passam.

Para o prefeito Vilmar Merotto, a união das Secretarias em prol dos alunos da AABB Comunidade é muito positiva, pois além de arrecadar fundos para o natal das crianças, nos traz uma reflexão sobre o tema da Campanha Outubro Rosa, mostrando a todos nós o quanto a fé e a perseverança são importantes durante o tratamento da doença, finalizou Merotto.

Participaram também do evento, o vice-prefeito e secretário de Obras, Marcos Davi Bacega, a presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, a primeira dama, Rosane Faedo Merotto, a vice-dama, Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega, o secretário de Administração e Fazenda, Antônio Carlos Borela, a secretária de Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli, a coordenadora de Educação Desporto e Cultura, Elizabete Favavretto, a coordenadora da Assistência Social, Elizangela Merotto e os padrinhos: Wilson  e Enia Casamali, Altamir e Joelma  Waltrich, Hugo e Neusa Dalposso, Delcir e Luciane Oliveira, Marcio e Ana Panozzo, Clair e Rodoaldo Posser, Luiz e Neli Mioto, Emíla e Paulo Fernando Pacheco dos Santos.