IMPRESSO EM: 01/04/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7192/casa-rosa-de-tapejara-recebe-doa-o-de-len-os-e-perucas-neste-outubro-rosa

Casa Rosa de Tapejara recebe doação de lenços e perucas neste Outubro Rosa

Secretaria da Saúde recebeu nesta sexta-feira (04), do Centro de Imagem da Mama de Passo Fundo, uma doação de perucas e lenços para serem disponibilizadas as mulheres em tratamento de câncer de mama.

A entrega aconteceu no Posto do Centro, e foi realizada pelos doutores, Daniele Cavalheiro Viera Floss, Paulo Floss, e a supervisora administrativa Carla Eliza Rech.

Na oportunidade a secretária de Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli destacou a importância deste ato de apoio a todas as mulheres que estão passando por este momento: “Para nós pode ser um simples gesto, para as mulheres que estão vivenciando a doença, é um grande estimulo para continuar firme na caminhada em busca da cura”, finalizou Maeli.

Participaram também da entrega a primeira dama, Rosane Faedo Merotto, vice-dama, Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega, as coordenadoras Elizangela Merotto, Thayla Dalbosco e demais servidoras das unidades de Saúde de Tapejara.