IMPRESSO EM: 21/09/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7069/tapejara-recebeu-2-novos-ve-culos

Tapejara recebeu 2 novos veículos

Nos últimos dias a Prefeitura de Tapejara recebeu 2 novos veículos para reforçar a sua frota.

Para uso da Secretaria da Saúde, chegou uma nova ambulância, que teve custo de R$ 179.800,00 com recursos do Fundo Nacional da Saúde e também recursos próprios da Prefeitura de Tapejara.

Para uso da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, chegou uma Fiat Ducatto utilitária, no valor de R$ 118.500,00 adquirida com recursos da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário.

O prefeito Vilmar Merotto aproveitou para destacar a importância destas aquisições: “Estaremos fazendo bom uso destes veículos, eles vem para agilizar os trabalhos de ambas as Secretarias”, finalizou o prefeito.