IMPRESSO EM: 25/08/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7067/res-duos-de-poda-devem-ser-descartados-em-frente-resid-ncia

Resíduos de poda devem ser descartados em frente à residência

Coleta é feita diariamente por empresa terceirizada.

A Secretaria de Serviços Urbanos informa que Tapejara está passando por uma remodelação nos serviços de limpeza, principalmente o recolhimento de resíduos domiciliares que está sendo realizado de forma individual em diversos pontos da cidade.

Mas com isso surgem também dúvidas aos cidadãos que a Secretaria faz questão de esclarecer, bem como a questão dos resíduos provenientes de podas de árvores e varrição.

Após realizar os serviços, armazene os resíduos de poda em frente a sua residência, o mesmo deve ser feito com os resíduos de varrição que devem ser embalados para serem armazenados.

A empresa terceirizada durante toda a semana faz o recolhimento destes materiais e dará o destino final correto.