IMPRESSO EM: 25/08/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7061/amplia-o-da-sede-do-corpo-de-bombeiros-volunt-rios-de-tapejara-foi-inaugurada

Ampliação da Sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara foi inaugurada

Na manhã da última sexta-feira (09), aconteceu a inauguração oficial das ampliações da Sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara.

Nesta data em que Tapejara comemorou 64 anos de emancipação, a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Tapejara comemoram 24 anos de atuação aqui no município.

O atual presidente, Diego Girardi, agradeceu o empenho do poder público municipal e do poder legislativo municipal por destinarem os recursos e possibilitarem essa reforma. Ainda frisou a importância de toda equipe do Grupo de Bombeiros que, durante todos esses anos, não mediram esforços para terem a sede que tem hoje.

O grupo também presenteou o prefeito Vilmar Merotto e o vice-prefeito Marcos Davi Bacega com um Pin dos Bombeiros (Bóton da corporação) em forma de agradecimento.

O prefeito, Vilmar Merotto, parabenizou toda equipe pelo trabalho que realizam diariamente, e falou que o poder público não vai medir esforços para ajudar ainda mais os Bombeiros Voluntários de Tapejara. Também agradeceu os vereadores pela aprovação do projeto dos recursos de ampliação e desejou vida a longa à Corporação.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, parabenizou mais essa conquista da corporação, a qual necessitava desta estrutura. "Vocês com certeza são uma entidade que fazem, e muito, a diferença em nosso município. Deixam suas famílias para cuidar da nossa comunidade. Só temos a agradecer por tudo que vocês fazem voluntariamente e merecem trabalhar com ótima estrutura e ótimos equipamentos. É uma felicidade enorme estarmos inaugurando este espaço hoje e saber que o meu trabalho e dos meus colegas vereadores fazem a diferença.

Os recursos da ampliação são oriundos do poder público com aprovação unânime da Câmara de Vereadores.

Logo em seguida foi inaugurada a Galeria dos Comandantes, onde o atu