IMPRESSO EM: 21/09/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6970/mais-uma-minha-pequena-biblioteca-entregue-para-os-tapejarenses-nesta-quinta-feira-11-

Mais uma Minha Pequena Biblioteca entregue para os tapejarenses nesta quinta-feira (11)

Na tarde de ontem, quinta-feira (11), aconteceu a inauguração de mais uma Minha Pequena Biblioteca em Tapejara, desta vez o local escolhido foi em frente a Praça Lucelia Poletto.

Neste local, uma pequena casinha foi instalada, onde de forma comunitária, cada leitor poderá ali depositar um livro que já teve o privilégio de ler e retirar algum que ainda não foi lido, assim de forma sem custos onerosos poderá realizar a leitura de diferentes obras. A ação é uma realização da Agenda 2030 em Tapejara com o apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura que tem por objetivo democratizar a leitura em nosso município.

O lançamento do projeto também ocorrerá:

12/07 – Bairro São Paulo, na Academia de Saúde, às 15h30;