IMPRESSO EM: 21/07/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6967/feira-de-sa-de-no-interior-aconteceu-na-comunidade-de-santa-rita

Feira de Saúde no Interior aconteceu na Comunidade de Santa Rita

A Administração Municipal sempre preocupada em melhorar a saúde dos tapejarenses, realizou através da Secretaria da Saúde, na tarde desta quinta-feira (11), a 1ª Feira da Saúde no Interior, que aconteceu na Comunidade de Santa Rita, reunindo além dos moradores desta Comunidade os moradores de São Domingos, Linha Marcolin e Caravágio.

Foram disponibilizados aos participantes os seguintes serviços: Testes rápidos, vacinação, vigilância ambiental, verificação de pressão arterial, encaminhamento de preventivos, tabagismo, medicamentos, dentista, psicóloga, nutricionista, fisioterapia, Emater e Casa Rosa.

Estiveram participando deste momento o prefeito Vilmar Merotto, vice-prefeito Marcos Davi Bacega e diversas autoridades do município, bem como representantes de entidades, vereadores e coordenadores.

Confira os dados desta feira:

Aferição de pressão arterial: 28

Avaliação nutricional e IMC: 26 pessoas