IMPRESSO EM: 01/04/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6962/mais-2-pontos-contam-com-minha-pequena-biblioteca-em-tapejara

Mais 2 pontos contam com Minha Pequena Biblioteca em Tapejara

Na tarde de ontem, terça-feira (09) e na manhã de hoje quarta-feira (10), aconteceu a inauguração de mais 2 Minha Pequena Biblioteca em Tapejara, desta vez os locais foram em frente a EMEI Helena Andreazza Sitta e EMEF Leonel de Moura Brizola e ainda no Horto e Horta Comunitária Municipal.

Nestes locais, uma pequena casinha foi instalada, onde de forma comunitária, cada leitor poderá ali depositar um livro que já teve o privilégio de ler e retirar algum que ainda não foi lido, assim de forma sem custos onerosos poderá realizar a leitura de diferentes obras. A ação é uma realização da Agenda 2030 em Tapejara com o apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura que tem por objetivo democratizar a leitura em nosso município.

O lançamento do projeto também ocorrerá:

10/07 – Bairro Treze de Maio, às 15h30;

11/07 – Praça Lucélia Poletto, às 15h30;