IMPRESSO EM: 01/04/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6961/administra-o-municipal-se-reuniu-com-moradores-do-bairro-s-o-paulo

Administração Municipal se reuniu com moradores do Bairro São Paulo

Na noite de ontem, terça-feira (09), aconteceu nas dependências do Salão Comunitário do Bairro São Paulo, reunião com moradores deste Bairro.

A reunião teve como objetivo apresentar aos moradores o novo sistema de recolhimento de resíduos domiciliares que terá inicio a partir do dia 12 de agosto.

A partir desta data cada morador deverá armazenar o seu lixo domiciliar em casa e colocar em frente a sua residência somente nos dias de coleta conforme cronograma disponibilizado, assim o caminhão do lixo passará recolhendo estes resíduos.

É importante ressaltar que este projeto já iniciou em 2 pontos da cidade e agora está sendo expandido até atingir cerca de 100% do município.

Confira o cronograma:

Segunda-feira – orgânico