IMPRESSO EM: 22/02/2020
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6899/centro-administrativo-de-tapejara-passa-a-contar-com-mini-horto-de-plantas-medicinais

Centro Administrativo de Tapejara passa a contar com mini Horto de Plantas Medicinais

Na última sexta-feira (14), aconteceu no Centro Administrativo Padre Raimundo Damin, o plantio de chás trazidos pelos servidores através da técnica de permacultura.

Também os servidores foram orientados pelo Departamento de Meio Ambiente na separação dos resíduos gerados no Centro Administrativo, onde os resíduos orgânicos serão conduzidos ao processo de compostagem.

“Acreditamos que com essas atitudes de responsabilidades e de vivencia com o meio natural, comportamentos em prol da sustentabilidade, da melhor qualidade de vida e de saúde serão vivenciados no presente e no futuro” salientou a bióloga do Departamento de Meio Ambiente, Maria Elena Faedo da Rosa.