IMPRESSO EM: 14/12/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6898/pra-a-central-s-lvio-ughini-de-tapejara-tem-espa-o-infantil-revitalizado

Praça Central Sílvio Ughini de Tapejara tem espaço infantil revitalizado

Na tarde de ontem, domingo (16), aconteceu a entrega oficial do novo playground localizado na Praça Central Sílvio Ughini, cerca de 500 pessoas prestigiaram o ato de entrega e a programação que contou com apresentações da AABB Comunidade Segundo Tempo e Coral Arte em Sí.

O novo playground da Praça Central Silvio Ughini que conta com dois espaços, um para as crianças 0 a 2 anos e meio e outro para as crianças maiores de 3 anos, foram investidos aproximadamente 163 mil reais com recursos próprios da Prefeitura de Tapejara através das Secretarias de Serviços Urbanos e Educação, Desporto e Cultura.

Para o prefeito Vilmar Merotto investir em lazer é promover saúde: “Uma das prioridades de nossa Administração é investir em espaços de convivência familiar, e esse é um espaço em que as famílias podem vir, sentar para matear enquanto seus filhos seguramente podem se divertir” finalizou Merotto.

Participaram também deste ato: vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcos Davi Bacega, primeira dama, Rosane Faedo Merotto, vice dama, Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega, chefe de Gabinete, Edmilson Piton, secretário de Administração e Planejamento, Antonio Carlos Borela, secretária da Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli, secretária de Assistência Social, Ilmara Panho Sebben, presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, vereadores, coordenadores, representantes de entidades e comunidade geral.