IMPRESSO EM: 19/06/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6878/curso-de-gestante-para-casais-gr-vidos-encerra-mais-uma-edi-o-em-tapejara

Curso de Gestante para Casais Grávidos encerra mais uma edição em Tapejara

Na noite de ontem, terça-feira (11), encerrou mais uma edição do Curso de Gestante para Casais Grávidos.

“Após 5 encontros realizados no Centro de Saúde Dr. Demétrio, os futuros papais e mamães certamente estão melhores orientados quanto a preparação e o acolhimento destas novas vidas que estão por vir” destacou a secretária da Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli.

Neste 5º encontro foram abordados assuntos como providencias pré e pós parto, parto natural e também registro fotográfico na hora do parto.

Ainda o diretor administrativo do Hospital Santo Antônio (HSA), Ildo Costella falou sobre pontualidades do hospital no momento da internação para os serviços de parto.

Na finalização do encontro os casais receberam certificado de participação no curso, bem como aconteceu o sorteio de brindes fornecidos pela Zig Zag Aviamentos e também pelo Hospital Santo Antônio (HSA) em parceria com a Secretaria da Saúde.

Acompanharam este encontro a primeira dama, Rosane Faedo Merotto e a coordenadora da Secretaria da Saúde, Daniela Girardi.