IMPRESSO EM: 19/06/2019
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/6875/alunos-da-escola-marieli-andreolla-de-tapejara-realizam-visita-a-coopercicla

Alunos da Escola Marieli Andreolla de Tapejara realizam visita a Copercicla

Na última segunda-feira (10), os alunos do 3º ano da EMEF Marieli Andreolla, sob a orientação da professora Carla Cerezoli, realizaram uma visita a Copercicla localizada no município vizinho de Santa Cecilia do Sul, onde a mesma é a responsável pelo recolhimento de resíduos em nossa cidade.

Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a usina de reciclagem de resíduos, seus pavilhões e ainda receberam muitas informações sobre descarte de resíduos e como realizar a separação dos mesmos em suas casas.

Após a visita os alunos caminharam pelas ruas do bairro juntando os resíduos encontrados no chão e depositando-os corretamente nas lixeiras distribuídas no bairro. Esta atividade é alusiva a Semana do Meio Ambiente e teve como objetivo conscientizar os alunos sobre o cuidado e a preservação do Meio Ambiente.