IMPRESSO EM: 18/10/2018
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5461/alunos-que-ir-o-utilizar-o-transporte-universit-rio-j-podem-fazer-ou-alterar-seus-cronogramas

Alunos que irão utilizar o transporte universitário já podem fazer ou alterar seus cronogramas

A Prefeitura Municipal de Tapejara através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura e, em parceria com a Autape, informa a todos os alunos que irão utilizar o transporte universitário, ou para demais cursos de ensino médio e técnico, que já está disponível o cadastro ou alteração dos cronogramas.

O aluno poderá fazer seu cadastro ou recadastro através do site: www.transportetapejara.com.br e preencher todos os dados solicitados.

A secretaria salienta que o pagamento acontecerá sempre antecipadamente. Neste primeiro mês, o aluno deverá pagar através de depósito bancário:

Agência: 0427 – Tapejara

Conta Corrente: 04.072469. 0-3

Nome (Titular 1): Transporte Universitário

CNPJ: 87.615.449/0001-42

Os demais serão pagos através de boleto bancário, gerado através do próprio sistema.

CADASTROS E RECADASTROS

As inscrições para o transporte segue até o dia 16 de fevereiro. Posterior, ao cadastro e recadastro o aluno deverá entregar o comprovante de matrícula e demais documentos, informados no sistema, na Secretaria de Educação, localizada no Centro Administrativo Padre Raimundo Damin. O aluno receberá uma guia de pagamento, cuja taxa poderá ser paga no segundo andar do mesmo prédio.

Eventuais dúvidas poderão ser respondidas pela equipe da secretaria e, também, pela atual diretoria da Autape que estará na Secretaria de Educação durante o período dos cadastros e recadastros. Mais informações pelo telefone (54) 3344 – 4719.