IMPRESSO EM: 19/11/2017
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/5263/ganhadora-do-programa-nota-fiscal-ga-cha-de-outubro-recebe-cheque-de-r-300

Ganhadora do Programa Nota Fiscal Gaúcha de outubro recebe cheque de R$ 300

O chefe de Gabinete, Edmilson José Piton e o secretário da Fazenda Antônio Carlos Borella entregaram o cheque de R$ 300,00 ontem, segunda-feira (13), para a ganhadora do mês de outubro, Emanueli Frigeri, referente ao sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. Os sorteios ocorrem mensalmente, na última semana do mês. Quem realiza o sorteio é o Governo do Estado, mas quem entra em contato com os vencedores de Tapejara e entrega a premiação é a Prefeitura.

A premiação municipal é de R$300,00 por mês e, a premiação estadual é a seguinte: sorteio anual de R$ 1 milhão; prêmios de R$ 500 mil em datas especiais (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal); prêmios mensais de R$ 50,00; R$ 1.000,00; R$ 20.000,00; e R$ 100.000,00.

No total, todas as pessoas cadastradas poderão concorrer até R$ 18 milhões em prêmios durante o ano.