GITI promove evento em homenagem ao Dia das Mães
Atividades foram realizadas no Salão da Terceira Idade, localizado no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira
Publicado em 10/05/2024 às 11:37

Na tarde de quinta-feira (9), o Grupo Integrado da Terceira Idade (GITI) promoveu um evento em homenagem ao Dia das Mães. Reunidos no salão destinado às atividades do grupo, os membros e convidados participaram de um momento de fraternidade e reflexão.

O evento contou com presença do prefeito Evanir Wolff (Big), da primeira-dama Nara Terezinha Wolff, do vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) e de sua esposa Vanderleia Favreto, que, em seus pronunciamentos, reconheceram a importância das mães na vida das pessoas e destacaram a relevância das atividades desenvolvidas pelo GITI.

Ainda, o vereador Carlos Eduardo de Oliveira, representando a presidente do Legislativo, Adriana Bueno Artuzi, e a presidente do GITI, Maria Pastorelo Pasquali destacaram, em suas falas o respaldo político e institucional às iniciativas voltadas para a terceira idade e como o GITI trabalha suas ações pensando o bem-estar de seus associados. Também, estiverem presentes no evento, secretários, coordenadores e servidores municipais.