IMPRESSO EM: 12/06/2021
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7962/tapejara-vacina-pessoas-de-59-e-58-anos-contra-covid-19

Tapejara Vacina pessoas de 59 e 58 anos contra Covid-19

Tapejara Vacina pessoas de 59 e 58 anos contra Covid-19

Pessoas de 59 e 58 anos estão sendo vacinadas em Tapejara. A vacinação ocorre no Salão Paroquial de Tapejara e é necessário portar CPF e Cartão SUS.

Também estão sendo vacinados até sexta-feira, trabalhadores do transporte coletivo e caminhoneiros. Para se vacinarem devem apresentar os seguintes documentos: CNH C, D ou E com EAR; cartão SUS; comprovante de atividade que comprove vínculo empregatício, registro da ANTT, conhecimento de transporte, manifesto de carga, carta frete.

De acordo com o secretário Rangel Antonio Antunes Maciel, a expectativa é de receber mais uma remessa de doses nesta semana. Se isso se confirmar ou dependendo da quantidade de doses restantes do público de 59 e 58 anos, no sábado (12), poderão ser vacinados pessoas de 57 anos.

Ainda na sexta-feira (11), acontece a vacinação para gestantes após a 37ª semana e para mulheres que tiveram filhos (puérperas). Devem apresentar além do cartão SUS e CPF, carteirinha de gestante ou certidão de do nascimento do filho.