IMPRESSO EM: 13/05/2021
LINK DA PÁGINA: http://tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7901/governo-promove-melhorias-na-sinaliza-o-do-munic-pio

Governo promove melhorias na sinalização do município

Durante uma semana, a Secretaria de Serviços Urbanos, juntamente com o Departamento de Trânsito, realizou melhorias na sinalização na Comunidade de Vila Campos. Entre as ações, foi efetuada a pintura dos meios-fios, de faixas de pedestres e a pintura de pontes. Em São Domingos, foram sinalizadas vagas de carga e descarga, além da colocação de placas de sinalização na comunidade em um cruzamento próximo ao condomínio Danieli.

A Rua Leorindo Cavichioli também recebeu melhorias. Segundo o Secretário de Serviços Urbanos, Ivanir Balansin, foi efetuado a retirada de uma parada de ônibus que não era mais utilizada pela população. “Em contato com a empresa de transportes local, fomos informados que a estrutura não era mais utilizada pela comunidade. Então, o espaço foi liberado para o estacionamento de veículos leves, sendo que ônibus e caminhões estão proibidos de estacionar no local, visto que o cruzamento com a Rua Manoel Teixeira prejudica a visibilidade dos condutores que transitam no sentido Av. 7 de Setembro com a Rua Manoel Teixeira”, informou Balansin, enfatizando que as melhorias tanto na sinalização de trânsito, como nas vias públicas, estão sendo realizadas para beneficiar a população.